Quarta-feira, 22 de Junho de 2005

A SOS Hepatites já tem sede, posters, folhetos, etc...

Logo-SOS-Hepatites-mini.gif



A Câmara Municipal de Lisboa vai nos ceder um espaço no qual poderemos instalar a sede da SOS Hepatites. Brevemente iremos assinar o protocolo com a Câmara e provavelmente no próximo dia 02 de Julho, poderemos inaugurar a sede, pois já conseguimos também mobiliário e computadores. O local é próximo da Gare do Oriente e tem fácil acesso por transportes públicos.


Já temos o domínio para o site oficial da Associação que brevemente estará on line. Estamos apenas a finalizar alguns pormenores da página. Fiquem atentos ao Blog, pois dentro de pouco tempo haverão novidades com relação a esses assuntos.


 Como já expliquei anteriormente, devido ao excesso de trabalho no que diz respeito a essa nova fase da Associação e também devido aos meus afazeres profissionais, o Blog não tem sido actualizado com frequência e não nos tem sido possivel organizar reuniões mais regulares do Grupo de Apoio.


Temos sido entretanto contactados por várias pessoas de todo o país por e-mail e telefone, na sequência das entrevistas recentemente concedidas pela nossa madrinha Karen ( que abdicou de alguns dos seus dias de férias para vir a Portugal ajudar-nos nessa fase de arranque da Associação ) a todos os canais de televisão e também algumas entrevistas concedidas por mim aos principais órgãos de comunicação social.


Nos próximos dias já teremos também posters da Associação para serem afixados nos Centros de Saúde e Hospitais, folhetos para informação da população em geral e ainda um pequeno Stand a ser utilizado na campanha pela recolha de assinaturas para a petição que iremos entregar no dia 01 de Outubro ao Parlamento Europeu.


A Karen já gravou um pequeno spot publicitário com 30 seg. de duração para passar na televisão, alertando a população em geral para o problema da Hepatite C. Como vêem, graças aos esforços de todos os que fazem parte da SOS Hepatites, graças a alguns donativos já recebidos e também graças a uma parte da comunicação social, vamos conquistando pequenas vitórias.


Um forte abraço para todos !


Val Neto


e-mail: hepatitec@netcabo.pt


 

publicado por ValNeto às 16:26

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.subscrever feeds

.posts recentes

. Missa do 7º dia

. Comunicação

. Contactos da SOS HEPATITE...

. A séde da SOS Hepattes es...

. Fibrotest e ActiTest, sub...

. Os direitos dos doentes

. Arranque público da petiç...

. Variações nos níveis das ...

. URGENTE - Importante Noti...

. Colabore com a petição a ...

.as minhas fotos

.as minhas fotos

blogs SAPO