Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005

E-mails da SIC e AACS

Deixo abaixo os e-mails da SIC e da Alta Autoridade para a Comunicação Social para quem quiser manifestar o seu repúdio ao episódio relatado no artigo anterior:

Alta autoridade para a Comunicação Social:
info@aacs.pt

SIC
atendimento@sic.pt

publicado por ValNeto às 21:02

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2005 às 09:39
Pelo menos, a SIC teve a delicadeza de responder ao email que enviei. Claro, que é uma resposta padrão como com certeza enviou a todos aqueles que tiveram o bom senso de protestar.
Pelo menos sabemos que alguma coisa tentamos fazer.
Realmente, para nós portadores do HCV já nos basta todos os problemas que temos de enfrentar no dia a dia, sobertudo os efeitos colaterais do tratamento, para não precisamos de falsas informações. Tambem, na semana passada no Brasil saiu uma matéria sobre hepatite B e C em que era dado a entender que a forma de transmissao era a mesma.
Ora, sabemos que no caso da hepatite C ela se transmite sobertudo por contacto com sangue contaminado sendo a transmisao sexual apenas a causadora de 0,03% dos casos.
Faco parte do grupo Unidos Venceremos e tambem fizemos um protesto para que fosse feita nova noticia , no sentido de sossegar as pessoas, familiares e companheiros daqueles que sao protadores.
Por hoje é tudo.
Parabens pelo Blog. madeliaMaria Adelia
</a>
(mailto:madelia@gmx.de)
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2005 às 02:15
É de louvar a sic pois ao contrario da tvi recebi uma resposta ao mail enviado por mim que muitos devem ter recebido o mesmo:

Caro Sr. Nuno

Recebemos o seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos a sua opinião e o seu interesse na nossa estação televisiva. Só com a opinião dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir de encontro às necessidades e desejos dos nossos telespectadores. Informamos que esta foi encaminhada junto da área responsável.

Sem outro assunto de momento e esperando poder continuar a merecer a sua confiança, apresentamos os nossos sinceros cumprimentos,

Bruno Costa

Assistente Relações Públicas

Esperemos que tenham mais respeito na proxima vez.
Fiquem bemNuno
</a>
(mailto:Godnh@hotmail.com)
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 16:00
Não costumo ver os Malucos de riso pois não acho piada nenhuma, mas um dia vi um sketch que muito me chocou : uma velhinha ia a um posto de polícia participar uma violação que ocorrera há 20 anos atrás, o que muito espanta os agentes da polícia, mas a velhinha justifica-se, com um ar muito satifeito "sim, mas recordar é viver!" O sketch insinua que uma agressão sexual é algo de muito agradável. É profundamente lamentável.
Devemos protestar.
MartaMarta
</a>
(mailto:mamkf@hotmail.com)

Comentar post