Sábado, 11 de Dezembro de 2004

A importância da alimentação adequada, para pacientes com Hepatite C

Disponibilizo aqui mais uma informação que recebi através do Grupo Otimismo-BR (www.hepato.com). Trata-se de um estudo que comprova que as esteatoses (gordura acumulada no fígado) e a obesidade são factores que podem colaborar para o fracasso do tratamento. O artigo é importante para quem vai entrar em tratamento ou para quem tenciona fazer o re-tratamento. Basta clicar no link abaixo :


http://www.valneto.com/hepatitecinfo7.htm


Val Neto

publicado por ValNeto às 20:10

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2004 às 19:47
Boa tarde para todos, eu concordo totalmente com o Val Neto quando diz que este tipo de tratamentos tem de ser multidisciplinar no meu caso em que inclusive o fígado já esta afectado se não houver o acompanhamento das especialidades medicas já descritas e outras como por exemplo dermatologia, é quase insuportável financeiramente e psicologicamente tratar a hepatite.
Depois á outras questões que me suscitam duvidas, como o facto de a pessoa estar a ser tratada de hepatite num determinado hospital e ter de ir a outros ter consultas de diferentes especialidades sobretudo quando tem de ser medicado, não seria benéfico para a pessoa que houvesse uma determinada conduta e entendimento nas diversas especialidades medicas tanto na medicação como no acompanhamento e evolução do doente afim de tanto o doente como os médicos beneficiarem desse tipo de situação.
Abraço, carlao.
carlao
</a>
(mailto:)

Comentar post