Sábado, 27 de Novembro de 2004

Karen , a madrinha do nosso Blog, amanhã no Herman SIC para falar sobre a Hepatite C

Uma parte do Herman SIC de amanhã será dedicada à causa da Hepatite C.

Karen vai falar sobre a situação dos portadores em Portugal, sobre o nosso Blog e sobre o Grupo de Apoio que estamos a formar. O Herman SIC vai para o ar amanhã, Domingo, por volta das 22:15.

Passe a palavra e não perca!
publicado por ValNeto às 16:06

link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Anónimo a 30 de Novembro de 2004 às 14:57
Ainda bem que tiveram a divulgação que merece a seriedade do assunto! força! http://urbano.blogs.sapo.pt/jhfd
(http://urbano.blogs.sapo.pt/)
(mailto:jhfd@sapo.pt)
De Anónimo a 29 de Novembro de 2004 às 20:06
A Karen já foi hoje ao programa da Fátima Lopes que não tive oportunidade de assistir. Quanto ao programa do Herman, convém lembrar que é um programa de entretenimento e variedades e que em televisão o tempo é sempre curto. Acho que no geral o resultado foi positivo e que a mensagem principal a que nos propusemos conseguiu ser passada. Entretanto estamos plenamente conscientes de que foi apenas mais um pequeno passo e que muitos mais precisam ser dados. Eu acho que com a união de todos nós, certamente avançaremos passo a passo. A nossa luta( de todos nós portadores ) em termos de mais espaço nos mídia, obtenção de mais apoios e divulgação de mais informação, apenas começou. Brevemente vou divulgar no Blog uma convocatória para uma primeira reunião do Grupo de Apoio, em Lisboa, pois já conseguimos um local emprestado. Espero que todos que o possam fazer, atendam à convocação. Força pessoal !Val Neto
</a>
(mailto:hepatitec@netcabo.pt)
De Anónimo a 29 de Novembro de 2004 às 15:01
Que pena ontem não vi o Herman Sic....
Será que era possivel arranjarem-se uma gravação?
Elsa Ribeiro
</a>
(mailto:elsamartinsribeiro@iol.pt)
De Anónimo a 29 de Novembro de 2004 às 10:58
Infelismente só vi o final e deu para ver o Herman a interromper a conversa para passar as palhaçadas dele tal já era de esperar.
Mas sempre passou no horario nobre mas dois programas que talvez dessem mais importancia ao facto seraim os da manha com o Manuel Luis Gocha ou o da Fatima Lopes embora fossem atingir outro tipo de espectadores.
Mas valeu o esforço de ambos no programa do Herman. Nuno
</a>
(mailto:Godnh@hotmail.com)
De Anónimo a 29 de Novembro de 2004 às 03:15
Parabéns pela tua brilhante presença no Herman sic e pela da Karen também, toda a minha família ficou de olhos colados na tv nesse momento. Foi um belíssimo momento de esclarecimento e de informação sobre a doença. Um abraço. Patrícia.Patricia
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 29 de Novembro de 2004 às 00:26
Antes de mais quero felicitar o Valneto e a Karen por terem dado a cara no programa do Herman esta noite.
Estive a ver o programa e fiquei decepcionado com o senhor Herman pois deu-me a sensação que queria era despachar a conversa e julgo que sufocou os nossos representantes com humor nao adequado á situação.
Acho que para uma oportunidade destas se passou muito pouca informação.
Tanto a Karen e o VAlneto bem tentaram mas foram constantemente "cortados" no momento que se disponham a especificar alguma coisa.
Foi tudo muito tópico e rápido.
Um grande abraço aos nossos "padrinhos" e um muito obrigado pela vontade de apelarem à necessidade de ser necessario tomar medidas para a nossa situação.
Só lamento o desinteresse perfeitamente visivel do senhor Herman José face à situação mas espero que alguem do Governo tenha visto o programa e que ponha a mão na consciencia pois definitivamente nós precisamos de apoio.
Há pessoas que precisam de um psiquiatra no tratamento e nao têm posses para tal, pessoas que estão sós, pessoas que precisam de companhia, de falar, de ...nem que seja...só estar...com alguém. Será que o Estado nao vê estas coisas tão óbvias?....Tão à vista do ser Humano?...é tão lamentavel ver tanta casa a degradar-se e nao podiam pelo menos cederem-nos um espaço para convivio, para reunioes, para lazer, confraternizar...enfim esquecer ao maximo o que temos dentro de nós e estarmos mais unidos?...Darmos força uns aos outros nos tratamentos.
Lamento dizer isto...mas...tenho cada vez menos orgulho de ser Português...nao é justo. Ainda existe muita...mas muita gente que só mete a mão na consciencia quando as coisas lhes batem à porta. Pois É!...mas ai...é tarde para lamentar ...há que ajir...mas acção?....è palavra nao existente no vocabulario do Parlamento da Nação.
Sim, há de facto muita coisa em Portugal que nao evolui, nao há informação clinica, nada de nada.Tudo muito vago..e como sempre....quem tem dinheiro pode tudo ....quem não tem...que se lixe!
Peço desculpa pelo meu desabafo mas espero que entendam.

Abraço para o Valneto e para a Karen
E um grande abraço para todos os infectados, amigos e familias.
E que Deus vos dê o dobro daquilo que desejo para mim !

VitorVITOR
</a>
(mailto:TITUS91@HOTMAIL.COM)
De Anónimo a 27 de Novembro de 2004 às 23:59
Boa noite para todos, fico muito contente por este assunto (HVC) ser abordado no programa, dou desde já os parabéns à Karen pela sua posição em relação a esta doença tanto como na maneira como a enfrenta como pela compreensão e ajuda aos portadores.
Mas também quero aqui frisar o esforço e dedicação do Val Neto a esta causa, julgo que será desta que finalmente teremos um verdadeiro grupo de apoio activo, penso que é a única forma de poder-mos ter um espaço nosso livre de preconceitos e em que a nossa seja tratada como deve ser, quiçá daqui a algum tempo um grupo multidisciplinar era muitíssimo bom, por isso força e contem sempre comigo, embora não esteja em Lisboa mas sim na zona centro estou pronto para ajudar no que for possível.
Abraço, carlão.
carlao
</a>
(mailto:)

Comentar post