Domingo, 21 de Novembro de 2004

INFORMATIVO N° 4 DO 55° ADSLD - BOAS NOTÍCIAS

Mais um informativo sobre o último congresso realizado em Boston (USA) que nos foi enviado pelo grupo Otimismo - BR ( www.hepato.com ) clique no link abaixo :


http://www.valneto.com/hepatitecinfo4.htm


 

publicado por ValNeto às 16:05

link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 15 de Agosto de 2005 às 16:03
Meu nome é Gabriela tenho 26 anos e sou portadora de hepatite c.Descobri o vírus quando fazia o pré natal a pouco mais de um ano na minha última gravidez,confesso q até hoje não consegui detectar a porta de entrada pela qual me contaminei.Nunca fiz nenhum tipo de cirurgia,nunca recebi transfusão de sangue,nunca me tatuei, nunca me droguei,não uso piercings,enfim nunca participei de nenhum grupo de risco.Confesso tbm q não me acostumo com a idéia de estar doente e preciso muito de apoio.gostaria de obter informações de como conseguir o auxílio do inss para q eu possa começar um tratamento e se eu tenho direito a receber esse benefício.Desde já eu agradeço.Um abraço Gabriela uma nova amiga.Gabriela Bastos
</a>
(mailto:gabibastos2@hotmail.com)
De Anónimo a 25 de Novembro de 2004 às 15:44
WDQDQWDQWEQEQWEQWTESTE
</a>
(mailto:DQWD@WE.PT)
De Anónimo a 22 de Novembro de 2004 às 14:40
Camila

Manter uma atitude positiva é fundamental.

Ai no Brasil existem vários Grupos de Apoio, em Goiânia com certeza também deve haver. Vá ao site brasileiro www.hepato.com . Lá há uma grande relação dos grupos de Apoio em cada cidade.

Tu és muito jovem ainda e vais superar isso tudo mais facilmente do que imaginas. Não te isoles, não fique sózinha. Não te deixes intimidar pela estupidez do preconceito ! Um Grupo de Apoio é muito importante. Afaste-se completamente do açcool e evite as drogas, mesmo haxixe e maconha devem ser evitados durante o tratamento e se possivel 6 meses antes dele.

Força !
Val Neto
(http://www.valneto.com)
(mailto:valneto@netcabo.pt)
De Anónimo a 22 de Novembro de 2004 às 14:07
meu nome é camila tenho 22 anos e descobri que sou portadora do virus HCV a pouco mais de 3 meses, nao tinha a minima noçao do que era essa doença, hoje tenho mais conciencia atraves destes e de outros sites a respeito. sou usuaria de drogas ( ecstase, LSD, maconha e haxixe) hoje uso só haxixe e maconha. depois que descobri, minha vida mudou, sinto como se eu fosse morrer a qualquer instante, choro todos os dias, só fui descobrir tamanha importancia desta doença quando sofri preconceito por parte de um amigo, depois disso resolvi nao contar para ninguem meus problemas. ja era pra eu ter começado o tratamento mas os remedios estao em falta aqui em Goiania, graças a Deus meu pai tem condiçoes de pagar o tratamento pra mim, sendo assim começo quarta feira meu tratamento e estou com medo das reaçoes que meu corpo possa ter. camila
</a>
(mailto:cmsanche13@hotmail.com)

Comentar post