Quinta-feira, 21 de Outubro de 2004

ATENÇÂO: A pessoa que me remeteu pela segunda vez um e-mail com o final _ _ _ _ a o 82@netcabo.pt

O segundo e-mail que me enviou foi respondido e novamente devolvido. Sugiro que tente a comunicação clicando no link "comentar" que aparece sempre abaixo é à direita de cada artigo publicado. Gostaria de responder e colocar aqui o conteúdo do seu e-mail de forma anónima.
publicado por ValNeto às 14:02

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 22 de Outubro de 2004 às 01:22
Mais uma vez boa noite Val Neto, agradeço que me tenha contactado a dizer que os serviços do mail da Tv. cabo não estão a funcionar mas neste consegue:
jfbf@netvisao.pt .
Aquilo que lhe já contei nos mail é como realmente me sinto, muito em baixo.
Como já lhe disse todas as complicações de quem tem Hepatite crónica c, constituem um problema muito grave para uma grande maioria das pessoas, segundo dados que eu vou recolhendo em alguns sites e de algumas opiniões de médicos, mas se juntar-mos a tudo isto o facto de já se ter cirrose e não se conseguir bloquear o maldito vírus, então é que a situação descamba.
A minha situação é idêntica, embora tenha melhorado à três anos quando do primeiro tratamento com peg. o qual não deu para acabar, agora que estava a tentar o trat. de manut. tive de parar pois os níveis desceram muito, sobre os tratamentos a doença e muitos outros assuntos ligados não vou escrever mais pois quem já anda nisto tal como eu à quase cinco anos tenho muitas questões e sobretudo duvidas em relação a todos estes assuntos, os quais eu tenho vivido quase que em silencio e cada vez mais isolado pois tudo isto junto está a dar-me cabo da vida.
A minha questão é saber até que ponto se houver um grupo de pessoas que partilhem da mesma causa e se consigam entender, isso não iria dar outro sentido á vida de cada uma delas, ou seja um grupo de pessoas com HVC não poderia ser bom, tanto para quem se sente bem como para quem se sente mal?
Um abraço,
carlao
carlao
</a>
(mailto:jfbf82@netvisao.pt)

Comentar post