Quinta-feira, 14 de Outubro de 2004

ATENÇÃO : a pessoa que me enviou um e-mail hoje (14-10-04) por volta das 16:15

Respondi em privado ao seu e-mail, mas o mesmo foi devolvido por algum erro desconhecido. Agradeço que volte a me contactar. A terminação da caixa de correio de quem enviou é _ _ _ _ a o 82@netcabo.pt. Força!
publicado por ValNeto às 23:32

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 25 de Outubro de 2004 às 23:48
Val Neto,
Fiquei muito feliz hoje quando me telefonaste, para dizer que havia recebido varias ligações de gente querendo ajudar e dar a cara por esta causa, acredito que esta foi a nossa unica intenção quando falamos do bolg e da ajuda que poderiamos conseguir se eu desse este depoimento.
Gostaria de avisar a todos que fui hoje ao meu medico e vou poder retornar o tratamento pois as plaquetas ja subiram um pouco, estou bem feliz.
Gostaria também de dizer a todas as mulheres infectadas pelo virus que estamos na mesma luta,
que o psicologico conta muito neste momento,e para nunca se entregarem ao efeito que o remedio causa. Força , fé em Deus e podem contar comigo para desabafarem ou chorarem.
Espero que possamos conseguir a ajuda do governo e de pessoas voluntárias para que possamos abrir a nossa assossiação, onde com certeza UNIDOS EM CRISTO JESUS VENCEREMOS, se alguma outra pessoas conhecida estiver com este virus gostaria de pedir que pensasse no assunto e se juntasse a nós, pois quanto mais gente , mais forte seremos e poderemos ajudar a todos os portadores.


abraços

Karen Matzenbacherkaren Matzenbacher
</a>
(mailto:karendelvi@ig.com.br)

Comentar post