Terça-feira, 17 de Agosto de 2004

O Bloguista vai de férias

Vou tirar uns diazitos de férias e por esse motivo o Blog não será actualizado com a mesma frequência.

A partir de 31/08/04 voltamos com força total !
publicado por ValNeto às 15:32

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 19 de Agosto de 2004 às 22:45
Val, boas férias.
Hoje li a reportagem que fizeram no DN sobre a não comparticipação por parte do Estado para as análises de despiste do HCV.
Fiquei parva, não sabia que o Estado não comparticipava quando se trata de uma questão de saúde pública. . .só mesmo neste país =/

Quando vi a capa do DN com a manchete sobre o HVC imediatamente me lembrei de ti. E qual não é o meu espanto quando na 2ª página me deparo com o teu testemunho =)
Se calhar, o espanto até nem foi tanto assim.
Enfim, fico satisfeita por saber que ainda existem pessoas como tu que estão cá com força e vontade de ajudar os outros, nem que seja através de simples esclarecimentos sobre esta doença.
Como sabes (acho que já o disse aqui antes ou no mail que te enviei há uns tempos) eu não estou infectada com o HCV (ou pelo menos acho que não), mas interesso-me por estas coisas.
E interesso-me ainda mais por pessoas que, num gesto unicamente altruísta, não desistem de partilhar o que sabem.

Novamente, boas férias.
E que voltes cheio de força para continuar este projecto.^KooKa^
(http://caixa-de-chocolates.pt.vu)
(mailto:caixa_de_chocolates@hotmail.com)
De Anónimo a 19 de Agosto de 2004 às 20:25
Boas férias com muito sol. :)netboy
(http://netboy14.blogs.sapo.pt)
(mailto:navegante_espacial@hotmail.com)
De Anónimo a 17 de Agosto de 2004 às 21:01
Vou comentar sobre a associação AADHVIR. Um dos impulsionadores desta Ass. não é nenhuma vedeta, mas sim o Dr. Miguel Raimundo, hepatologista no Hosp. Santa Maria.Acabei o meu tratamento não lá mas gostaria de frizar que criar e pôr a funcionar uma Associação, não é um processo rápido, pelo contrário é moroso, com objectivos a longo prazo e quem acredita que as farmaceuticas nesta farmocracia em que vivemos abrem assim os cordões à bolsa para qualquer associação levanta-me algumas questões. de qualquer maneira parabéns pelo teu blog, o meu tem o nome de papoilices, e lá menciono algures essa associação. Nada fiz a não ser falar com o Zé Pedro que me disse que de facto mais não era que uma espécie de "relações públicas", da Ass. Vou estar indisponível durante uns tempos e espero poder contribuir com o que vale mais que é o empenho, disponibilidade e vontade de levar a coisa para a frente. Por experiencia própria, não espere que seja o dinheiro de uma qualquer multinacional farmaceutica leve avante uma associação com os objectivos desta. E é assim; cada macaco no seu galho e cantores e poetas são precisamente isso e ainda bem pois é isso que faz deles quem são e nós é que temos que pegar no touro pelos cornos. Espero ouvir de si e boas férias.
um abraço
manuelamanuela
</a>
(mailto:sama92@hotmail.com)

Comentar post