Segunda-feira, 2 de Agosto de 2004

Associação de Apoio aos Doentes com Hepatites Virais ( AADHVIR ). Existe ?

Uma das pessoas que responderam à mensagem colocada no ABRUPTO me colocou a seguinte questão :

«Conhece a Associação de Apoio aos Doentes com Hepatites Virais (AADVIR)? http://www.pcd.pt/noticias/ver.php?id=1718 "Entre os seus fundadores, a associação conta com pacientes famosos. Sérgio Godinho, Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Jorge Palma, João Gil e Xana (Rádio Macau) esperam, dando a cara, alertar para o risco de certos comportamentos. " A criação desta associação foi noticiada na televisão. Enviado por em agosto 2, 2004 01:35 PM»

A resposta :

Vi na televisão e em muitos jornais e revistas a matéria sobre a criação de uma Associação de Apoio aos Doentes com Hepatites Virais. Foi inclusivamente veiculada na SIC uma entrevista , com a presença de Zé Pedro ( Xutos ) e do médico Dr. Miguel Raimundo ( Hospital de Santa Maria ). Tentei diversas vezes contacto com o referido médico no hospital e através de um telemóvel que consegui nos serviços do Hospital. Jamais consegui falar com o Dr. Miguel, a despeito de várias mensagens e recados deixados. No Hospital alguns ouviram falar da Associação, mas ninguém sabe informar um telefone ou uma morada. As diversas matérias publicadas na imprensa, inclusive a que é citada na sua mensagem, não referem nenhum contacto da referida Associação. Não sei se a intenção de criar a tal Associação ficou em "águas de bacalhau" ou se os que tencionam ou tencionavam criá-la se têm deparado com algum tipo de dificuldade burocrática. Se alguém souber como contactar a tal Associação, agradeço imensamente que nos envie um e-mail com o contacto da mesma para que possa ser publicado aqui no Blog.
publicado por ValNeto às 19:08

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 3 de Agosto de 2004 às 10:50
Já fiz algumas tentativas nesse sentido, sem sucesso. Mas continuo a procurar pela tal Associação. Renovo o pedido para que alguém que tenha alguma informação consistente, nos contacte.Val Neto
</a>
(mailto:valneto@netcabo.pt)
De Anónimo a 3 de Agosto de 2004 às 10:19
Pode tentar os meios de comunicação que veicularam a notícia, ou as tais figuras públicas.
</a>
(mailto:)

Comentar post