Quarta-feira, 31 de Agosto de 2005

A séde da SOS Hepattes está quase pronta !

Depois de algumas obras que fomos obrigados a realizar, está quase pronta a séde da SOS Hepatites, em sala cedida pela Camara Municipal de Lisboa, a um custo simbólico.

A inauguração deverá ocorrer no dia 08 de Setembro, pelas 15 hs e contamos com a presença de todos.

A morada é : Praça Mota Veiga, Lote O sub-cave dta
1800 - 280 Lisboa

Fica nos Olivais Sul e as traseiras dão para a Avª. de Berlim...


Um forte abraço

Val Neto

PS: Dentro das condições, sinto-me bem e continuo determinado a vencer. Obrigado a todos os que tem manifestado a sua solidariedade e carinho !
publicado por ValNeto às 09:43

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 18:04
Parabéns por mais essa conquista!
Um passo firme de cada vez!

PARABÉNS

Xavi77Xavi77
(http://mdt.blogs.sapo.pt)
(mailto:xaviercosta77@hotmail.com)
De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 10:11
Neste dia em que inauguram a vossa sede, desejo-lhes o melhor de tudo, e a continuação deste óptimo trabalho.

PS: Valneto, desejo-lhe tudo de bom. Mantenha sua força, pois que só assim as coisas valem a pena.
Um Abraço.Luis Castanheta
(http://luiscastanheta.blogspot.com)
(mailto:luis.castanheta@gmail.com)
De SNACKBLOG a 29 de Março de 2006 às 01:54
e pah eu moro na Praça mota veiga e n conheço nenhum lote O nem nunca ouvi falar de vcs...
De maria joao a 1 de Junho de 2006 às 17:39
sou uma rapariga com22 anos,a minha mae morreu devido a droga,o meu pai é tambem toxicodependente,sempre vivi nesse ambiente mas nuca me envolvi com nada.infelismente a minha avo que foi quem me criou,faleceu á dois anos,eu sai de casa d imediato e fui viver com o meu actual marido e pai do meu filho.foi num desses exames de gravidez que descobri que estava infectada com essa doenca e nao me conformo.tenho medo que o meu filho me perca como eu perdi a minha mae,o que faco?
De luigium a 2 de Junho de 2007 às 01:02
Li agora o teu comentário. Coragem, não desistas. Quanto mais cedo o problema é detectado, maiores as hipóteses de cura. Mas é sempre fácil falar quando se está de fora! Um abraço dum 40ão sem filhos, em vésperas de fazer biópsia. (Estou algo inquieto com isso...)
De maria joao a 1 de Junho de 2006 às 17:44
sera que me vou conseguir curar.tenho um medico que so me manda fazer exames mas nada me diz o que devo ou nao comer,onde me dirigir,so sei que ando muito cansada,muitos dias chego a nao me conseguir levantar,sinto que a minha doenca ta cada vez pior e sino-me inutil...
De raquel a 21 de Julho de 2008 às 11:38
Pessoal para todos, uma mesinha.
A cavalinha é um dos seres vivos mais antigos do planeta - ela é mais antiga ainda que as baratas, que surgiram na Terra há 300 milhões de anos. E por outro lado é amiga do fígado. Um chá mensal poderá fazer a diferença.
2 dias por mês deveram ferver a cavalinha durante dois minutos e beber um litro desse poderoso e antigo remédio. Ainda é bom para uma série de outras coisas como unhas e cabelo.
O QUE NÃO DEVEM COMER EM EXESSO – ALCOOL (o topo da lista) Ovos, laranjas, carne vermelhas. Mas não sejam extremistas.
O QUE FAZ BEM – SORRIR & AMAR
Procurem um médico de medicina alternativa ele dará mais uma série de respostas.
De raquel a 21 de Julho de 2008 às 11:48
http://www.roche.pt/hepatites/hepatitec/

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.subscrever feeds

.posts recentes

. Missa do 7º dia

. Comunicação

. Contactos da SOS HEPATITE...

. A séde da SOS Hepattes es...

. Fibrotest e ActiTest, sub...

. Os direitos dos doentes

. Arranque público da petiç...

. Variações nos níveis das ...

. URGENTE - Importante Noti...

. Colabore com a petição a ...

.as minhas fotos

.as minhas fotos

blogs SAPO