Quinta-feira, 4 de Agosto de 2005

Variações nos níveis das transaminases

Um interesante artigo que nos foi enviado pelo Grupo Otimismo - Brasil acerca da variação nos níveis das transaminases. Pode ler o artigo no site experimental da SOS Hepatites Portugal. Basta clicar no link abaixo :


http://www.soshepatites.org.pt/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=5


Aproveite para navegar no site, opinar, fazer o seu registo on line, para que possa participar activamente . A sua participação e e a sua opinião são muito importantes para nós.


Um forte abraço


Val Neto


e:mail : hepatitec@netcabo.pt


 


 

publicado por ValNeto às 17:56

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 5 de Dezembro de 2005 às 14:13
Gostaria de saber se os valores da transaminases alterado significa que temos hepatite, tenho os valores da transemisases alterados e estou com medo que seija alguma coisa grave, a minha médica mando-me fazer uma ecografia e repetir as análises. gostaria de saberse tendo estes valores alterados é defenitivamente hepatite e se é grave.Nelson
</a>
(mailto:Sonastel.nelson@sapo.pt)
De Anónimo a 20 de Setembro de 2005 às 14:28
Gostaria de saber sobre o resultado do meu exame:
1) GOT (AST) : Resultado: 75 U/l
Valores de refer.: 14 a 42 U/L
*Exame repetido e confirmado.

2) GPT (AST) : Resultado: 29 U/l
Valores de refer.: 10 a 43 U/l
*Exame repetido e confirmado

Pelo que eu li em alguns sites, trata-se de uma lesão. É grave? Pode ser hepatite C?
Com certeza isto foi ocasionado por uma alta dosagem de "ACICLOVIR" que meu dermalotogista me receitou quando tive Herpes nas costas. Cheguei a vomitar a bilis.
Aguardo seu parecer.
Cordialmente,
Deborah A.Deborah
(http://Brasil)
(mailto:bydeborah@terra.com.br)

Comentar post