Sexta-feira, 5 de Novembro de 2004

Dúvida : descobri hoje que tenho Hepatite C...

«O meu nome é ______, tenho 26 anos e descobri hoje que tenho Hepatite C...

Estou de rastos. Fui mostrar umas análises à minha ginecoligista com a intenção de tentar engravidar, e ela diz-me que tenho Hepatite C. Não sei o que fazer, o que pensar. Vim para a internet tirar explicações do que é esta doença, e descobri este site. Pode-me ajudar?

A médica pediu-me para repetir as análises.»

MINHA RESPOSTA:
Antes de mais nada, deves manter a calma, pois não há razão para alarme. Mas deves, logo que possas marcar uma consulta com um especialista ( hepatologista ou gastroenterologista ). Pelo seguinte motivo :

- Para que ele solicite a repetição e outros tipos de análises ( nos hospitais públicos são gratuitas), uma delas se chama RNA ou análise da carga viral que vai determinar realmente se é portadora da Hepatite C crónica ou se faz parte dos cerca de 30 % da população infectada que só tiveram contacto com o vírus e que o eliminam de forma expontânea. Mesmo que o resultado destas novas análises revele que é portadora da doença crónica, deve manter a calma e o optimismo pois há cura para a Hepatite C e mesmo o facto de ser uma pessoa jovem aumenta a possibilidade de uma cura relativamente rápida e com poucos transtornos. É preciso entretanto não descurar do esclarecimento e da avaliação eficaz de um possível dano hepático e sua extensão, caso as análises se confirmem positivas. Mantenha contacto connosco e não hesite em escrever-me se tiver dúvidas ou dificuldades.

Boa sorte e força!

Val Neto


publicado por ValNeto às 12:50

link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De sfr a 18 de Abril de 2013 às 12:29
gente .estou desesperada,recebi uma carta do hemope .pedindo pra que eu comparecesse lá.pois fui doar sangue e depois de 1 mes recebeo esta carta,to com muito medo,pois faz 1 ano que to casada.e nunca tive nada com outro homem,meu marido tbm diz que não.so que faz 2 anos que tinha ido doar sangue e tava tudo normal.quando é agora me acontece isso.tenho medo de contar pro meu marido.e ele me deixar,to com medo de ir ao hemope.e se eu chegar lá e disserem que estou com aids.o que faço,?to pensando em não ir.pois tava tudo bem comigo sem eu saber.porque agora tenho que arrumar doença pra mim.m ajudem..
De Maria Rivaldo a 3 de Julho de 2014 às 16:17
Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.
De Italo Alysson a 1 de Julho de 2016 às 12:49
Também recebi uma carta do Hemope, mas acho que não deve ser grave, pois me sinto bem.
De vivin a 6 de Setembro de 2018 às 16:12
Eu sou muito grata ao Dr abaka por seu trabalho maravilhoso feito para mim, eu tenho sido diagnosticado de herpes por um longo tempo e isso afetou meu trabalho e eu quase perdi meu emprego porque eu deveria estar física e saudável para o trabalho sem qualquer doença, mas eu dormi com um estranho que mal conheço e fui afetado, eu procurei por todos os remédios que eu poderia, mas tudo foi uma decepção, até que eu encontrei com o grande Dr. abaka com quem eu discuti e ele prometeu me ajudar, e não muito tempo ele preparou um remédio poderoso para mim e quando eu usei por 3 semanas eu estava totalmente curado eu estou tão feliz de ser curado do Dr. abaka fitoterapia, você também pode ser curado basta entrar em contato com ele agora neste email: drabakaspelltemple@gmail.com
ou o seu número de telemóvel / que app: + 2349063230051 / drabakaspelltemple.wordpress.com
Ele também tem uma cura herbal para seguir as doenças, isso não é scam é 100% real
-AFTA
-ALS
INFECÇÃO RESPIRATÓRIA INFERIOR
-LOW COUNT SPERM
-STAPHYLOCOCCUS AUREUS
-ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO
-IMPOTÊNCIA
-PILHA
-HIPERTENSÃO
-LOW COUNT SPERM
-ASMA
-CÂNCER
-BARENESSE / INFERTILIDADE
-FIBROID
-ASMA
CÉLULA
-BARENESSE / INFERTILIDADE
-DIARRÉIA e assim por diante ...
De Hart a 24 de Novembro de 2018 às 13:03
Não há possibilidade de produzir produtos em tempo real. Em m'a diagnostique l'hépatite B depuis 2010 et un après, j'ai commencé a avoir des douleurs dans tout le corps. Je suis allé à l'hôpital. Em m'a dit que o virus é devité cronique et qu'il n'y avait pas de remède. No m'a administré des antibiotiques qui fonctionnaient plus du tout par la suite. Il y a un mois, il était très grave que mon estomac enfle et que mon urine soit rougeâtre. J'avais peur et je devais retourner à l'hôpital alors même qu'ils me disaient qu'il n'y avait pas de remède. Em m'a administre les mêmes médicaments pour réduire la douleur, mais en route À la maison, j'ai rencontré un homme qui avait le même problème et qui était traité par le Dr Iyabiye. Il donne le contact du médecin, je l'ai contacté et après avoir appliqué ses médicaments, je suis redevenu normal et bien. J'ai fait 2 tests in deux hôpitaux différents et tous deux prouvent que je suis libre. Vous aussi, vous pouvez être guéri, contactz-le via: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.subscrever feeds

.posts recentes

. Missa do 7º dia

. Comunicação

. Contactos da SOS HEPATITE...

. A séde da SOS Hepattes es...

. Fibrotest e ActiTest, sub...

. Os direitos dos doentes

. Arranque público da petiç...

. Variações nos níveis das ...

. URGENTE - Importante Noti...

. Colabore com a petição a ...

.as minhas fotos

.as minhas fotos

blogs SAPO