Sexta-feira, 15 de Outubro de 2004

Mais uma importante resposta ao apelo do último post

E-mail recebido hoje em resposta ao apelo do último post:


"Foi por acaso que entrei no blogue, e não é que ache estranho a ajuda psicológica não aparecer. Só que a psicologia clínica e de apoio psicoterapêutico está de certa forma a ficar um pouco desgarrada.


Sou psicólogo clínico a exercer psicologia escolar, e nunca recusei, pelo menos até hoje, ajuda a quem dela precisou, a pagar ou de borla, semprei actuei como psicólogo.


Claro que existem por aí já alguns canais portugueses a pagar, mas se me quiserem contactar podem fazê-lo para o endereço por onde remeti o email ou mesmo para o MSN mailto:jose_azevedo2@hotmail.com. Sou bom ouvinte, e costumo dentro do meu possível ajudar quem pede ajuda.


José Azevedo Psicólogo Clínico C.P. 204 0/1 1987"


MINHA RESPOSTA AO E-MAIL RECEBIDO:


Agradeço imensamente a disponibilidade manifestada. Se me autorizar, vou reproduzir o seu e-mail no blog. E se tiver disponibilidade, posso passar um "convite" para que seja um dos articulistas, manifestando-se sempre que se colocarem lá questões de foro psicológico e com possibilidade de colocar artigos ou mensagens que considere importantes. Para além disso posso coloca-lo na mailing list do Blog para que seja notificado por e-mail sempre que um artigo que eu considere mais relevante seja colocado no Blog.


Aguardo sua resposta e mais uma vez muito obrigado. Val Neto


A RÉPLICA DO DR. JOSÉ AZEVEDO :


"Ora viva


Não me importo nada, os psicólogos não fazem nenhum juramento de Hipócrates, mas através da ética profissional ajudamos quem nos procura.


Como já deve saber, e não vou dizer nada de novo, a Hepatite C só tem essa forma de transmissão, porém começam a existir ouros tipos de hepatite, que até hoje eram praticamente desconhecidas e que num programa da www.tv5.org, começaram a falar do assunto.


Desde que esteja OnLine e não esteja numa escola a trabalhar, costumo responder, mas de preferência prefiro responder por email. José Azevedo"


MEU COMENTÁRIO FINAL:


Importante contributo. Estamos abertos a toda e qualquer colaboração. Nossas necessidades mais prementes.


- Médicos Hepatologistas ou Gastroenterologistas, com experiência no tratamento da Hepatite C, que possam comentar assuntos científicos e da área médica.


- Advogados que possam prestar alguns esclarecimentos a nível jurídico. - Pessoas que possam traduzir textos que recebemos seja em Inglês ou Francês.


Obrigado


Val Neto mailto:valneto@netcabo.pt

publicado por ValNeto às 18:58

link do post | favorito
De Anónimo a 1 de Novembro de 2004 às 01:57
Boa noite val,entrei no seu blog por acaso,pois entrei na net para ver algumas coisas sobre o tratamento com interferon peguilado + ribavirina,meu esposo que tem 40 anos começou o tratamento esta semana.Bom deixa eu te explicar a historia.A 1 ano e meio ele teve uma hemorragia interna ficou 3 dias na UTI depois dessa hemorragia fomos descobrindo a doença aos poucos,nossa cidade é pequena e nunca tinhamos ouvido falar disso.Acho que o seu blog pode e vai ajudar muita gente.QUE Deus abençõe a nós todos.Meu tel. é 016-3341-6221 horario comercial,meu nome é MARINEZ.Me mande imail. estarei visitando seu blog sempre que possivel.Um grande abraço.marinez
</a>
(mailto:marinezdm@itelefonica.com.br)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres